Prae divulga lista de inscritos em programa de assistência estudantil e edital complementar

A Pró-Reitoria de Assistência Estudantil da Universidade Federal de Mato Grosso (Prae/UFMT) divulgou nesta sexta-feira (20), a lista de estudantes inscritos no edital 010/2017, referente à Seleção de estudantes de graduação presencial para o Programa de Assistência Estudantil 2017/2 para os Câmpus do Araguaia, de Cuiabá, de Rondonópolis e de Várzea Grande. A Pró-Reitoria também divulgou um edital complementar estabelecendo o cronograma das próximas etapas.
A Prae orienta que os estudantes inscritos confiram seu nome e seu RGA e caso haja algum equívoco comunique à Pró-Reitoria ou a Supervisão de Assistência Estudantil do Câmpus.
ARAGUAIA – PUBLICAÇÃO DOS INSCRITOS NO EDITAL DE SELEÇÃO Nº 10.2017
EDITAL COMPLEMENTAR Nº 01 AO EDITAL DE SELEÇÃO PRAE Nº 10.2017