Prae divulga edital do Programa de Acolhimento Imediato para os câmpus do Araguaia, Cuiabá, Rondonópolis e Várzea Grande

A Pró-Reitoria de Assistência Estudantil da Universidade Federal de Mato Grosso (Prae/UFMT) divulga edital do processo seletivo do Programa de Acolhimento Imediato (PAI), referente ao semestre letivo de 2018/1, para os câmpus do Araguaia, Cuiabá, Rondonópolis e Várzea Grande.
O objetivo do PAI consiste em garantir o acesso e a permanência dos/as estudantes ingressantes de graduação, na condição de baixa renda, regularmente matriculados/as na Universidade Federal de Mato Grosso, oriundos/as de outros municípios e/ou de outros estados da Federação, nos primeiros dias letivos do semestre, ou nos primeiros dias de aula após a efetivação da matrícula no caso de chamadas após início do semestre letivo. Os estudantes devem formalizar a solicitação até o dia 16 de abril pelo Sistema Eletrônico de Informações (SEI), anexando três últimos extratos bancários ou declaração de não possuir conta bancária (anexada ao edital). Confira o edital na íntegra.