Prae divulga edital de renovação de participação no programa de assistência estudantil

A Pró-Reitoria de Assistência Estudantil da Universidade Federal de Mato Grosso (Prae/UFMT) divulgou nesta sexta-feira (09) o edital 04/2018, referente a renovação de participação no programa de assistência estudantil para o semestre 2018/1 nos Câmpus do Araguaia, de Cuiabá, de Rondonópolis e de Várzea Grande.
Estão automaticamente inscritos os estudantes assistidos pelo programa de assistência estudantil. Os que não tiverem interesse na continuidade de participação no Programa, sofrerem alteração da condição socioeconômica sua e/ou de seu grupo familiar, passaram a receber outras bolsas acadêmicas (ainda não informadas à Prae) pagas com recursos da UFMT, do CNPq, da CAPES, do MEC e de demais Ministérios, das Fundações de Apoio – FAPEMAT, entre outras, da remuneração de Estágio em órgãos públicos, privados e organizações não governamentais e de outros benefícios recebidos pelo/a estudante e relacionados ao ensino, à pesquisa, à extensão, à cultura, ao esporte e à vivência acadêmica, exceto os benefícios eventuais, devem se manifestar via Sistema Eletrônico de Informações juntando a documentação pertinente a cada caso.
O período de Manifestação de não interesse, de alteração na condição socioeconômica e entrega da documentação e referente ao auxílio moradia vai de terça-feira (13) a 23 de março. O resultado final do processo de renovação está previsto para ser divulgado em 30 de abril.
Acesse o edital na íntegra.

link do edital http://www.ufmt.br/ufmt/site/userfiles/editais/2e5d798795b7113ff98979207114e244.pdf