Prae divulga edital de Programa de Assistência Estudantil

A Pró-Reitoria de Assistência Estudantil (Prae) da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) divulgou nesta segunda-feira (15), o edital 05/2017, que regulamenta a seleção de estudantes de graduação presencial para o programa de Assistência Estudantil válido para o semestre letivo 2017/1 para os Câmpus do Araguaia, de Cuiabá, de Rondonópolis e de Várzea Grande. As inscrições começam na quinta-feira (18) e vão até 30 de maio.
O edital prevê a disponibilização de 368 auxílios, distribuídos nas modalidades Permanência, Alimentação e Moradia Estudantil na Casa do Estudante Universitário para os estudantes de fora da sede e o Permanência e Alimentação para discentes que residem na sede do Câmpus.
Para se candidatar, o candidato deve acessar o Formulário Sócioeconômico e preenchê-lo. São requisitos para participação a matrícula regular em cursos de graduação na modalidade presencial nos Câmpus da UFMT, dentro do período máximo de integralização do curso, em situação de vulnerabilidade econômica.
O edital complementar com a previsão das demais etapas será publicado em 5 de junho.
Confira o edital na íntegra.