Prae divulga editais de seleção para os programas de Assistência Estudantil e Acolhimento Imediato

A Pró-Reitoria de Assistência Estudantil da Universidade Federal de Mato Grosso (Prae/UFMT) divulga os editais nº 10/2017 e 11/2017, referentes aos processos seletivos para os programas de Assistência Estudantil e Acolhimento Imediato (PAI), respectivamente, para os câmpus do Araguaia,  Cuiabá, , Rondonópolis e Várzea Grande.
Para se candidatar, o candidato deve acessar o Formulário Socioeconômico, preenchê-lo, e entregar a documentação exigida presencialmente entre os dias 09 e 18 de outubro, na Prae ou nas Supervisões de Assistência Estudantil (SAE) dos câmpus do interior. São requisitos para participação a matrícula regular em cursos de graduação na modalidade presencial nos Câmpus da UFMT, dentro do período máximo de integralização do curso, em situação de vulnerabilidade econômica. A relação de estudantes inscritos e o cronograma com as demais etapas serão divulgados no dia 20 de outubro.
Para o Programa de Acolhimento Imediato, destinado aos ingressantes, deve-se preencher o formulário disponível neste link ou retirá-lo presencialmente (na Prae ou SAE de cada câmpus), e solicitar entrevista até o dia 11 de outubro. O resultado será publicado no dia 13 de outubro.
Confira abaixo os editais na íntegra:
Assistência Estudantil – 2017/2
Acolhimento Imediato