Prae disponibiliza formulário para solicitação de auxílios

A Pró-Reitoria de Assistência Estudantil da Universidade Federal de Mato Grosso (Prae/UFMT) disponibilizou o formulário socioeconômico online referente ao edital 10/2017, do Programa de Assistência Estudantil – auxílios permanência, moradia, alimentação e Casa do Estudante Universitário (CEU) para os Câmpus do Araguaia, de Cuiabá, de Rondonópolis e de Várzea Grande. As inscrições vão até 18 de outubro.
Segundo a Prae, ao acessar o link o estudante deve preencher todas as informações solicitadas, uma vez que no formulário não é possível salvar e continuar a tarefa em outro momento. Ao término, o interessado deve clicar em “concluir cadastro” quando, posteriormente será exibida a mensagem “cadastrado com sucesso”. Após a conclusão, não é possível abri-lo para reeditar.
Outra orientação da Prae é que o estudante, após a conclusão da inscrição online, compareça à Pró-Reitoria para a entrega de documentação que deverá vir acompanhada do formulário socioeconômico no modo paisagem.
Em caso de problemas, a Pró-Reitoria solicita que o estudante entre em contato pelo e-mail leonardo.prae@gmail.com ou pelo telefone 65 3615 8140 no período matutino.
Acesse o formulário socioeconômico.