Nota de condolências a acadêmica de Farmácia Larissa de Freitas Melo

Os docentes e a coordenação do curso de Farmácia do Campus Universitário do Araguaia externam seu pesar pelo falecimento da acadêmica Larissa de Freitas Melo, que cursava o 7º semestre de Farmácia na Universidade Federal de Mato Grosso. Infelizmente nem sempre nossas expectativas se realizam em fatos concretos da maneira que esperamos e imaginamos.

Ela que sempre foi amiga e companheira de todos em sua convivência acadêmica, deixa em nós um grande vazio. Sua ausência marca nossa rotina com a dor de uma partida prematura e inesperada. À família enlutada declaramos que LARISSA também é parte de nós e que teremos boas lembranças dos momentos que tivemos a oportunidade de tê-la conosco.