Fórum de Assistência Estudantil segue recebendo elenco de temas e metodologias

Segue aberta até 13 de julho a participação de estudantes de graduação e pós-graduação stricto sensu (mestrado e doutorado) para elencar os temas e metodologias da quarta edição do Fórum de Assistência Estudantil, que acontece entre 17 e 19 de setembro no Câmpus de Sinop. O formulário a ser preenchido foi disponibilizado pela Pró-Reitoria de Assistência Estudantil da Universidade Federal de Mato Grosso (Prae/UFMT).
Regido pelo edital 07/2018, que instituiu uma chamada pública para o Fórum, o procedimento tem como objetivo envolver a comunidade discente na definição dos eixos de discussão; selecionar temas que devem ser matéria do evento, assim como as metodologias que interessam às/os estudantes, de modo a oportunizar a construção de dinâmicas de discussão coletiva, favorecendo diálogos participativos e propositivos; indicar a realização de Pré-Fórum de Assistência Estudantil em todos os Câmpus da UFMT entre os meses de julho e agosto; e fomentar a perspectiva da participação e do controle social democrático na política de assistência estudantil da Universidade.
Acesse o edital retificado na íntegra.
Acesse o formulário disponibilizado pela Prae.
Marca
Também estão abertas, até 27 de julho, as inscrições de propostas para a escolha da marca do Fórum de Assistência Estudantil. A marca escolhida será utilizada nas futuras edições e também em todas as peças promocionais relativas à temática.
Os interessados devem ser estudantes regulares da graduação presencial em qualquer curso da UFMT. As peças devem ser encaminhadas nos formatos CDR ou JPG em cores por meio de um formulário eletrônico. São permitidos no máximo dois autores por proposta.
Confira o edital do concurso na íntegra.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *