Assistência Estudantil: Divulgado edital de fluxo contínuo para quatro câmpus

A Pró-Reitoria de Assistência Estudantil da Universidade Federal de Mato Grosso (Prae/UFMT) divulga o edital 006/2018, referente ao cadastro de estudantes dos cursos de graduação presencial para participação no Programa de Assistência Estudantil, modalidade fluxo contínuo, para os câmpus do Araguaia, Cuiabá, Rondonópolis e Várzea Grande.
Os auxílios englobados neste edital são: Permanência, Moradia e Alimentação. Para inscrever-se, o estudante deve preencher o formulário eletrônico.
O resultado da análise será divulgado nas datas relacionadas: 21 de maio (para inscrições até 13 de abril), 19 de julho (para inscrições até 20 de junho), 18 de outubro (para inscrições até 12 de setembro) e 19 de dezembro (para inscrições até 21 de novembro).
Confira o edital na íntegra.