Apoio Emergencial – Alimentação para estudantes da UFMT

A PRAE lança hoje o EDITAL Nº 06/2020/PRAE de Apoio Emergencial Alimentação para estudantes da UFMT.
No atual cenário de saúde pública mundial, em função da Covid-19, a PRAE/UFMT vem trabalhando para atender as necessidades e demandas estudantis.
Sabendo que estudantes que faziam uso do Restaurante Universitário (RU) da UFMT ficaram sem este apoio significativo para a permanência, a PRAE lança o Edital que busca apoiar estudantes socioeconomicamente vulneráveis por dois meses, podendo ser prorrogado por mais um, com o valor de R$ 300,00 (trezentos) reais.
É, portanto, um repasse financeiro, em caráter excepcional e temporário, que visa contribuir com apoio à alimentação de estudantes da UFMT com maior vulnerabilidade, que sabemos que se agrava num contexto pandêmico.

A PRAE e as SAEs (Supervisões de Assistência Estudantil) dos campus têm com suas equipes técnicas feito o atendimento em trabalho remoto, dando continuidade às ações relativas à assistência estudantil, aos auxílios regidos por editais, assim como ações de orientação.

Entre em contato e veja este Edital de Apoio Emergencial Alimentação na íntegra.

Portaria Nº. 04 de 01 de julho de 2020, Acesse aqui.

Edital Nº 06/2020/PRAE, Acesse aqui.