Prae lança edital de renovação no Programa de Assistência Estudantil

A Pró-Reitoria de Assistência Estudantil (Prae) divulgou nesta terça-feira (5) o edital 08/2017, referente a renovação de participação no Programa de Assistência Estudantil para o semestre letivo 2017/2 para os Câmpus do Araguaia, de Cuiabá, de Rondonópolis e de Várzea Grande. As modalidades referidas são os auxílios permanência, alimentação e moradia.
Segundo o edital, todos os estudantes assistidos estarão automaticamente inscritos no processo de renovação e deverão se manifestar via Sistema Eletrônico de Informações (Sei), segundo o cronograma, anexando a documentação exigida.
O período de manifestação de não interesse e/ou alteração na condição socioeconômica e entrega de documentação referente ao auxílio moradia começa nesta quarta-feira (6) e vai até 22 de setembro. A divulgação da lista situacional acontece em 3 de outubro.
Já as entrevistas acadêmicas acontecerão entre 9 e 20 de outubro. No dia 24 de outubro será feita a divulgação do resultado preliminar, com período de recurso entre 25 e 26 do mesmo mês. O resultado final do processo será publicado em 8 de novembro.

Confira o edital na integra

0 comentarios

Dejar un comentario

¿Quieres unirte a la conversación?
Siéntete libre de contribuir

Deja un comentario

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *